top of page

8 aplicativos te ajudar no marketing digital

Atualizado: 21 de mai. de 2021

Os aplicativos podem otimizar bastante a produção de conteúdos para suas redes sociais e ajudar a alcançar mais resultados no marketing digital. Por isso, elaboramos uma lista com as melhores ferramentas disponiveis para Android e IOS. Entre elas, estão editores de fotos e vídeos, recuperador de imagens, entre outros.


Esses aplicativos ajudam a elaborar conteúdos adequados para cada rede social, atraindo o público e alcançando resultados.


Vale a pena lembrar que alguns desses aplicativos possuem funcionalidades exclusivas para usuários pagantes ou exigem cadastro antes de liberar o acesso.

Confere aí:

  1. Remini - O Remini é um aplicativo gratuito para celulares Android e iPhone (iOS) que recupera fotos antigas ou em baixa qualidade. A ferramenta permite restaurar detalhes em imagens borradas de forma prática.

  2. Canva - Canva é uma plataforma de design gráfico que permite criar gráficos de mídia social, apresentações, pôsteres e outros conteúdos visuais. Está disponível online e em dispositivos móveis e integra milhões de imagens, fontes, modelos e ilustrações. Inclusive este pós foi feito no Canva.

  3. PicsArt é um editor/ compartilhador de imagens para Android, iPhone e Windows 10 Mobile. O aplicativo oferece uma série de funcionalidades, como ferramentas para tratar imagens e deixá-las com uma melhor qualidade. Na versão Premium, ele apresenta recursos de edição de vídeo muito bons e filtros bem bonitos. O usuário pode enviar as imagens para as redes sociais diretamente do aplicativo sem danificar a resolução da foto.

  4. Videoleap- O App é uma ferramenta massa para a criação de vídeos de alta qualidade, com funcionalidades semelhantes a editores profissionais. Possui recursos simples como retoques, cortes e transições, mas também oferece efeitos adicionando animações e, até mesmo, trabalhando com chroma key. Disponível apenas para IOS.

  5. Kinemaster- É um editor de vídeos e fotos bem interessante para os usuários de Android. Nele é possível adicionar imagens, alterar trilha sonora, fazer gravações e aplicar em temas divertidos. Tudo isso aliado com ferramentas para edição completa, efeitos, transições entre as faixas e mais.

  6. DU Record - Para quem pretende gravar reacts ou gameplay pelo Android, este aplicativo é a melhor opção. Ele grava a tela em alta qualidade e capta o som do seu microfone. Além disso, na hora de salvar, o App oferece um editor básico, mas super útil para seus vídeos. Através dele também é possível transmitir a gravação ao vivo para o YouTube, Facebook e Twitch.

  7. Lucidpix -É um app muito fácil de usar e tem todos os tipos de filtros, que você pode adicionar às suas fotos e criar uma ilusão de profundidade. Ou você pode tirar uma foto e editá-la diretamente no app.

  8. Ghostlens- O melhor editor de vídeo para fazer o efeito clone, com a câmera dividida. Você pode usar o layout de fantasma para fazer um Scary Movie para impressionar agora seus seguidores. A Ghost Lens é fácil de criar vídeos incríveis, inclui os melhores recursos de edição de vídeo e o efeito de desvanecimento e desvanecimento.


Com esses aplicativos você pode alcançar resultados no marketing digital.


bottom of page