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Triplique seu faturamento com as novas tendências do Marketing Imobiliário

O mercado imobiliário é cada vez mais competitivo, e como resultado os profissionais do setor estão sendo forçados a se adaptar às novas tendências de marketing para ganhar vantagem sobre seus concorrentes. O uso da tecnologia oferece um grande potencial para gerar oportunidades de negócios que possam ajudar a triplicar o faturamento de construtoras, imobiliárias e incorporadoras.


Neste artigo, discutiremos quatro principais ferramentas de marketing que pode usar para gerar oportunidades e triplicar seu faturamento: anúncios digitais, mídias sociais, SEO (otimização dos mecanismos de busca) e conteúdo relevante. Explicaremos com detalhes os benefícios destes recursos e mostraremos exemplos práticos de como implementá-los na prática.


Entenda as novas tendências do marketing imobiliário


O mercado imobiliário está em constante mudança e é importante estar atualizado sobre as novas tendências. Com a tecnologia evoluindo rapidamente, o marketing imobiliário também precisa seguir o mesmo ritmo para gerar oportunidades de negócio.


Uma das principais tendências que temos visto nos últimos anos é a adoção de ferramentas digitais para auxiliar na prospecção de clientes e na divulgação dos produtos oferecidos. As mídias sociais são um grande exemplo disso, pois permitem que você alcance potenciais compradores com rapidez e facilidade. Além disso, existem outras plataformas como sites especializados em imóveis e serviços de anúncios online que podem ser usados para promover os seus serviços.


Outra tendência importante é a utilização da inteligência artificial (IA) para automatizar tarefas rotineiras do setor imobiliário, como gerenciamento de leads e análise de dados.

E não menos importante, é importante ressaltar que o investimento em SEO (Otimização de Mecanismos de Busca) é essencial para melhorar a visibilidade dos seus sites nos mecanismos de busca como Google e Bing.


Aqui na Okbox Marketing por meio da Assessoria Premium de Marketing, por exemplo, buscamos palavras-chave relevantes em todo o conteúdo do site e nos títulos das postagens do blog. Método que contribui com as estratégias de atração e conversão dos visitantes qualificados que estão procurando por imóveis específicos na sua região.



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O que diferencia os líderes do mercado dos demais é a capacidade de gerar oportunidades com uma abordagem humanizada e o seu potencial para criar uma experiência imersiva conectando os leads a uma noção aproximada da realidade que ele sempre sonhou para morar ou investir.


Uma estratégia bem-sucedida inclui usar recursos digitais em multiformatos para alavancar sua presença online, promover conteúdos segmentados e investir na experiência do cliente durante todo o processo de venda.


Investimentos em conteúdos ricos e personalizados também são fundamentais para obter resultados satisfatórios.


Conte com uma assessoria de Marketing especialista no mercado imobiliário


Se você deseja triplicar seu faturamento utilizando as tendências modernas do marketing imobiliário, experimente contar com uma assessoria de marketing completa que conta com uma equipe especializada e conectada às tendências do mercado imobiliário, capazes de criar oportunidades qualificadas de negócios. Conheça os planos de assessoria da Okbox Marketing. Entre em contato conosco para que possamos impulsionar sua imobiliária, incorporadora ou construtora a alcançar e até ultrapassar os objetivos que você almeja.



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